Norma Jean tinha toda a razão.

Mais um domingo em casa, mas este não foi como os anteriores. Este tinha a final do THE BACHELOR na Wanner. Acompanhei a temporada toda e não podia perder o momento mais importante que era obviamente a escolha da mulher com quem o solteirão iria se casar.

Nunca tinha visto o programa antes, foi muito bacana ficar em casa sonhando em quem sabe um dia participar do programa e poder fazer um monte de passeios bacanas com um cara que além de tudo é romantico, rico e bonito.

Mas o que mais me fez refletir foi justamente a hora em que ele tirou do palitó um caixinha vermelha com um anel com um diamante enorme de dentro. A cara da mulher que ganhou o coração do moço foi ótima. Havia sem dúvida uma paixão ardente saindo dos olhos, mas o emgraçado foi que enquanto o sujeito fazia um descurso apaixonado ela não tirava os olhos do diamante.  Tinha aquela cobiça, sabe? Aquela atração ao primeiro olhar que a impedia de olhar para outra direção… 

Fiquei pensando na expressão dela e ai me bateu, simplesmente todas a vezes em que eu assisti a uma cena de pedido de casamento todas fazem a mesma cara. É a mesma expressão, a mesma falta de ar, a falta de palavras…´Quer dizer será que é tão emocionante assim quando se é pedida em casamento ou o tamanho da emoção pe proporcional ao tamanho da pedrinha no meio do anel?

Eu sei que esse dia chegará para mim e eu poderei responder sem expeculação. Mas me conhecendo do jeito que me conheço acho que também serei vítima da expressão de extrema cobiça e completo deleite pelo brilho do anel…É claro penso eu que terei de treinar para não parecer desapontada quando a caixinha se abrir e eu nem conseguir ver a predrinha do anel porque meu futuro marido não pôde garimpar algo melhor… E é certo, não julguem, as mulheres são atraidas por coisas brilhantes, você também fará aquela cara.

Agora compare:

 

ou talvez o amor seja maior que tudo isso e no final um anel simples também seja espetacular,

Onde está o diamante?

 

No final das contas para mim a Marylin estava muito certa ” Diamonds are a girls best friend!”

Advertisements

2 Responses so far »

  1. 1

    Ana said,

    Pior é pensar que minha cara seria de “Ficar noiva? Com anel e tudo? Ainda fazem isso? E querem fazer isso COMIGO?!”


Comment RSS · TrackBack URI

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: