Tô Bete

Eles continuam cantando as mesmas músicas (ou quase isso), ainda fazem gestos grandes e dramáticos diante da câmera, são os mesmos personagens de antes… Enfim, a essência continua a mesma, mas o peso de Nick Carter dos Backstreet Boys, menina, quanta diferença!

Vamos a um “Antes e Depois” conferir a razão de eu estar Bete.

Obs: Não estou lá com o inglês muito atualizado.”Inchado” é o eufemismo masculino, tipo retenção de líquido para a mulherada?

nickfatnick-carter-people

2 Responses so far »

  1. 1

    Eu que sou Lira said,

    NOOOOOOOOOOOOSSSSSSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!! Estou arrependida de não ter ido ver isso ao vivo… MEU DEUS!!! Como é que é isso… Cara se aquilo era só inchaço também quero uma drenagem, quem sabe eu fique com corpitcho de Katie Moss.

  2. 2

    Ana said,

    Coitado, um adjetivo a menos p’ra ele. Agora não vai mais ser o “gordinho” do grupo. Vai ficar “loiro aguado” ou “o que tem a pior voz” mesmo… :p


Comment RSS · TrackBack URI

Leave a Reply

